terça-feira, 12 de abril de 2011

Presentinhos...

Fico mil anos sem postar, mas depois compenso, esse aniversário foi meio down, eu estava meio triste nem sei pq e para me animar minha família fofa me deu muitos presentinhos, comentem! Ah, o presente da minha cunhada, das avós e da Etti eu esqueci em JACA por causa da correria do casamento, mas ameeei muito, a cunhada me deu gel de banho, a Etti me deu um pijaminha perfeito pro enxoval, a Vó Esther me deu uma pantufa e uma toalha e a vó Tereza um colar!! E o da Sara ganhou um post dó pra ele!
XOXO
Pingente da sogrinha, AMEI!

Sapatilha da C&A, Sandália da Neon para Mr. Cat e relógio da ICE tudo da mami!

Saia da Richard's do Heriquinhoooo!


Polinho Lacoste!

Bata da Hollister!

Dá pra ver o vestidinho da Abercrombie? td do pops e ah, esqueci de fotografar os óculos da Keneth Cole!

Rendas...

Hey there folks...
Demorei, mas apareci! No casório de domingo rolou uma super mega hiper onda rendinhas, vou mostrar por aqui, ah quem me pediu pra postar os presentes do meu níver (leia-se Etti fofa) vou fotografá-los!!!
Detalhe da manga da Alana...



XOXO
ps: a pobreza de fotos deve-se ao fato de a bateria ter acabado logo qeu cheguei na festa, imagina, todos aqueles vestidos lindos... perdiiii!

terça-feira, 29 de março de 2011

HEADBAND

Oiê... Nova tendência por aqui, o que pensam?

domingo, 27 de março de 2011

Coisa fofa...

Olha o que ganhei da minha sis, era só o que me faltava pra completar meu look folk! AMOOOOO pingentinho retrô! Brigadinha Sara! Ah, a cabine londrina é um cofrinho!

Hippie 2

Aproveitando a vibe...Hoje acordei mais tarde e está sendo um domingo atípico, adoro coisas atípicas! Vou almoçar ainda, shopping Anália aí vou, mirem o visú!!!

sábado, 26 de março de 2011

Ripongaaaaaaaa!

Nighty night luluzetes de plantão, estava dando uma olhada em fotos antigas e encontrei um look MUITO ousado que eu intitulei O RIPONGA, riponga é um termo que foi muito usado pra me descrever  aqui em casa no final da década de noventa, pois parece que ele volta mais a cada dia! Será que vocês gostam? Olha que coisa mais trés Chic , postagem de finde!
XOXO

sexta-feira, 25 de março de 2011

Oxford!


Esse é pra Má!O que pensam?
XOXO

quarta-feira, 23 de março de 2011

Almoço V.I.P

SOOOOOOOOOOO Yammy!

Fala meu povo, como vai essa belezura? Hoje eu estou emburrada, porque tenho que escrever por mestrado e me falta ânimo, coragem, determinação, vocês vão me ler reclamar durante um bom tempo, então, acostumem-se! Porém, tenho que agradecer a uma pessoa muito maravilhosa que entrou na minha vida faz um tempo e parece que a gente se conhece desde sempre, hoje eu tava toda cabisbaixa e ela me chamou pra almoçar na casa dela, que é um SHOW diga-se de passagem! Franzita do meu coração, você salvou meu dia! Bjinhos


Pra não perder o costume, de ter mil partes no post, quero dividir com vocês um texto que escrevi nos tempos de facul, pra homenagear o parto que é escrever. Era pruma aula de narrativa, não reparem a pieguisse...


Ao som de : Último Romance- Los Hermanos, Coinscidência? Acho que não!Hahahhaa
Último Romance 

Copiado de :http://piauinauta.blogspot.com/
  A campainha do telefone tirou Mário de seu devaneio,ele deixou o exemplar de Comte sobre o sofá e levantou-se.Seu porte inspirava confiança e determinação.Do outro lado, uma voz tentara em vão vender-lhe purificador de água. O rapaz dirigiu-se ao banheiro, barbeou-se acompanhado de pensamentos mil, tomou uma ducha rápida , vestiu  jeans e camiseta , fechou a porta de entrada apressadamente, ao encontro de sua amada amiga.
  O apartamento cheirava a baunilha e canela, mobília marcante de uma certa época, Mário se sentia parte dele, já conheia cada detalhe de cor, cada cantinho era capaz de suscitar lembranças. Dona Vitória apareceu, vinda da cozinha cheirosa, beijou Mário nas bochechas e perguntou se tudo estava bem, se estava alimentando-se devidamente, como resposta obteve sorrisos.
  Vitória Alencar era uma senhora viúva que se recusava a acompanhar as modernidades do novo século, morava sozinha desde que Seu Alencar falecera e “possuía alma de anjo”, diziam os conhecidos, fascinava a todos com sua bondade e autenticidade, fazia as vidas alheias mais especiais e belas com seus pequenos gestos e mimos. Numa tarde de outono, sua vida cruzou com a do pequeno Mário, que depositou nela toda a devoção de um neto.
  - Vovó,dentro de mim há algo de estranho.
  - Ora meu pequeno, este “mim” pode ser perfeitamente substituído por um “nós”. Estranheza faz parte de nossa essência.
  - Mas sinto coisas...coisas grandes, maiores que eu, quero ser alguém, as pessoas vivem me dizendo que o mundo está perdido, elas que me desculpem, para mim, cada um de nós deve fazer algo para ganhar o mundo, eu penso sempre nisso, mas não descubro o que devo fazer.
  - Meu bem, durante todos estes anos de vida, busquei exatamente o que fazer para transformar o mundo num lugar ganho, na maioria das vezes não obtive resposta alguma, porém, nas rara ocasiões em que pude compreender, ao menos um esboço, percebi como o segredo mora, na maioria das vezes, com as pequenas ações e não com as grandiosas.
  De pequenos gestos dona Vitória entendia, sua amizade com Mário nasceu de um deles. O garoto estava no parque afugentando as pombas quando sentiu um dedinho cutucar suas costas cobertas por roupas gastas e sujas, o que viu no momento seguinte encheu sua boca de água, a figurinha de olhos negros segurava um enorme algodão-doce e , para sua surpresa, oferecia-o a ele, não sabia-se se o encanto era causado pelo doce ou pela garota, que  trouxera a iguaria a mando de sua avó observadora distante da cena.
  Mário sabia o quanto devia à “avó”, sua benfeitora e amiga possibilitara-lhe o ingresso na universidade e muitos de seus vinte e poucos anos foram passados sob o olhar atento da nobre senhora. Ultimamente, porém, tudo parecia obscuro ao jovem, ele gostava da vida , devia ser grato, mas era um inquieto e todas as vezes que se sentia perdido , voltava ao lugar que considerava seu, conversava com Vitoria e tudo ficava muito bem de novo.
  - E se minha missão permanecer oculta?Sinto que a vida será vã.
 - Você há de descobrir seu caminho, quando chegar o tempo.
  A conversa foi interrompida por duas batidas na porta , Mário espiou pelo olho mágico e, com um sorriso furtivo, destrancou a porta. Uma moça de olhar brilhante entrou e o cumprimentou alegremente, em seguida caminhou na direção da avó.
  A presença de Antônia deixava Mário atônito, por mais que tentasse, não conseguia agir de forma natural, ela era bela em demasia, inteligente e delicada, sua pele de ouro encantava Mário, esta paixão recolhida acompanhava-o desde menino; para ele, Antônia era a personificação do ideal  feminino, ele a amava desde a cena do algodão-doce, mas procurava esconder da garota o sentimento, ingenuamente, esquecendo-se do que dissera o velho Eça “amor e fumo não se escondem”.
  Dona Vitória não só tinha conhecimento do fato mas também fazia muito gosto do romance, porém nunca mencionara coisa alguma a Mário, assistiu durante anos a admiração que partia dele para sua neta, ás vezes pensava ver na pequena traços nítidos de reciprocidade, mas eram apenas momentos. Observar os dois juntos no lugar em que brincaram tantas vezes na infância, trazia um gosto de vida na boca.
  - A quantas anda a faculdade?Perguntou Antônia.
  - Ah,vai bem. Respondeu Mário.
  Silêncio.
  Lá fora, um temporal mal-humorado mostrava as caras, seu ronco invadia o ar, Dona Vitória levantou-se e foi até a cozinha para verificar os biscoitos no forno, Antônia e Mário falavam agora sobre a greve dos metroviários , assunto que destoava daquele contexto tão protegido e acolhedor, de repente, Antônia interrompe o assunto e diz que precisa contar algo importante a Mário.
  Casar. O mundo parecia ser feito de imagens caleidoscópicas para Mário, ele sabia que eventualmente ela conheceria alguém, mas tão cedo? E por que ele não conseguia dizer o que sentia? Perguntas. Perguntas sem resposta, ouviu-se balbuciando congratulações à amiga. Como a língua pode trair o pensamento.
  Mário levanta e diz que precisa ir, que já é tarde , Dona Vitória  diz lá da cozinha que chove muito forte e que os proibe de sairem até que o tempo mude.
  Meia noite. A chuva continua a cair torrencialmente. Mário e Antônia jogam xadrez distraidamente, como se nenhuma notícia tivesse sido anunciada de fato. Dona  Vitória sugere que todos preparem-se para dormir, pois o temporal parecia querer varar a noite, as crianças levantam-se, arrumam a sala, transformam-na num quarto, como haviam feito tantas outras vezes, Mário no chão, Antônia no sofá.
  As luzes se apagam, o silêncio reina.
  - Mário,você pode segurar minha mão?
  - Claro.
  Lá fora o céu chora, mágoas de um romance antigo.
Fim.
XOXO

terça-feira, 22 de março de 2011

Bate perna!

Cama mais fofa do mundo, cheia de filhotinhos da Zépa!

XOXO

segunda-feira, 21 de março de 2011

FABULOSIDADES... Ao som de Get it right (The new direcions-Glee)

Saudações matinais aos meus leitores, ok, não sou tão convencida assim, leitoras fieis (com ou sem acento, essa reforma me deixa maluca), meu finde foi muito tsunâmico, por que? Tudo começou com minha saga rumo a Jacareí para o aniversário da Mari Preta que escolhe fazer aniversário com o Heriquinho TODO ano, foi dura a jornada, mas conseguimos e aqui vai a primeira parte deste post, nem precisa dizer que o new folk, o riponguinha, o cigana estão em minha cabeça no momento, o que vocês pensam disso?  
Cintinho fofo, marrom+ rosas vermelhas é perfeito!


Sapatinho boneca é muito o sapato do momento e o salto ficou super sofisticado!

Pérolas sempre serão pérolas, deu um toque mais Blair pra tudo!

Esse pé é da Mari Branca, gente que luxo veludinho no sapato de couro!


Amei a estampa!



Vamos agora à segunda parte deste post, já disse que o finde foi bombástico, eu tenho uma amiga, dessas super amigas sabe? Que embora não nos falemos on a daily basis, toda vez que nos encontramos parece que nunca falamos tchau... Ela foi minha primeira amiga na facul e eu sempre admirei o jeito alternativo dela de ser, bom, como boa alternativa ela agora tira fotos com seu boyfriend Francisco,boliviano slash estadunidense slash brasileiro enfim cidadão do mundo como ele se denomina, que também é MUITO gente fina diga-se de passagem, e ela me convidou para tirar umas fotos minhas com o Heriquinho slash Joey (essa é interna)(rs) a sessão de fotos rolou em JACA, gente, quem acha que JACA é podre deveria repensar, levamos a Má e o Francisco para conhcer pontos turísticos hahahha, eu amei o encontro e apesar da vergoinha de posar, tudo foi muito legal e natural! Conversando com os dois sobre experiências e inspirações, uma coisa me chamou muito a atenção: eles são muito artísticos, e eu sempre soube qua a Má faria algo relacionado às artes, ela estudou Design Gráfico e ele faz cinema, estou louca pra ver o resultado!!!!!!!!!!!!

Frankie + Má= S2
OK, cansaram? EU não!!hahha Tem terceira parte este post, tirei foto de algumas coisinhas que me agradaram no finde, comentem!!!

Esse vestido grita liberdade, amei, ótima escolha Lí

Combinado com essa melissa alegre que dá vontade de morder!

Olha a estampa...

A Rebecca escolheu uma sainha fofs que é super atual e funcional!

Alguém percebeu essa vibe cintinho? hahahha A Aline tem esse vermelho lindo!

Brusca interrupção, momento retrô no meu cabelo...

e dá uma olhada no lustre da casa da Raquel, eu QUERO!

Finalmente, gente, Melissa não dá vontade de morder? essa da Camila parece super confortável, será?


Bom, Chicas, vou indo que o dever me chama e ele se chama Sr. Mestrado Chatão! hahahha (Piadinha sem graça???) Comentem se não eu revolto!
XOXO

quinta-feira, 17 de março de 2011

quarta-feira, 16 de março de 2011

Look de quarta...

 Folk... Amo!!!!


terça-feira, 15 de março de 2011

Inspiração...

Não é só amor, elas são muio fofas no vestir, sinto orgulho, amo ser família e amiga delas! Dá uma olhada nas flores... vão bombar com meia colorida!

segunda-feira, 14 de março de 2011

Cabelos...

Olha que noiva mais moderrrrrrrrrrrrna!!!!!! Amei as flores e vcs? Gente a fofa da Ná me DEU o buquê de TULIPAS! Quem sabe agora vai....hahhahahah Casamento muito moderno!